Não, você não entendeu errado, o nome é Ticomia mesmo, mas calma lá na pronúncia que não é nada disso que você está pensando! É bem simples de entender e eu explico, vem cá…

 

Esse gatinho lindo que você sempre vê nos conteúdos da Ticomia sou eu, o Tico. Eu sou o mascote, a cara e o nome da Ticomia. Isso mesmo, Ticomia vem de Tico – mia, nada mais, nada menos que euzinho miando. Eu mio em casa, na rua, na facul, na festa, em todos os lugares e qualquer interpretação além disso, meu bem… É pura responsabilidade sua (LOL).

tico

AGORA QUE VOCÊ JÁ SABE O SIGNIFICADO DO NOME, VOU TE FALAR COMO SURGIU A TICOMIA

 

Ticomia já era o nome da república onde eu morava. Os 3 universitários que me adotaram são loucos por festa – acho que você conhece bem esse sentimento, né? – e sempre tiveram aquele fogo por festar junto com a galera, fazendo festas divertidas e inovadoras. Com o passar do tempo a “brincadeira” foi ficando cada vez mais séria, as festas cada vez maiores e os momentos cada vez mais inesquecíveis.

 

Hoje, com 28 aninhos, a Ticomia já é uma empresa experiente, com 19 unidades franqueadas que atendem 230 cidades diferentes, mas a alma continua a mesma do início, com um espírito jovem inquieto e aquela energia de fazer diferente, de viver fazendo festa, do jeito que a gente gosta.

 

Mas também pode ser do jeito que só você e sua turma gostam, afinal, existem várias formas de comemorar e pra gente, todas são válidas! Por isso, na Ticomia você conta com os planos:

 

 

festa

 

TICO MY WAY

 

Onde você e sua galera escolhem cada detalhe da festa, tudo, mas tudo mesmo é possível. São festas personalizadas pra sua turma ter uma formatura do jeito que sempre sonhou, a comissão vai planejar tudinho com a gente, mas é claro, sem o trabalho técnico, essa parte, pode deixar que a gente faz.

 

TICO SMART

 

Quem gosta de facilidade e praticidade, tem o plano perfeito aqui. É simples e fácil de fazer a adesão, que pode ser on-line mesmo. Aqui você pode se formar sozinho, com um best ou com a sua turma, sem precisar se preocupar com nada. Porque a festa é prontinha, no modelo clássico, que encanta todo mundo.

 

Viu só, como é bom se formar com a Ticomia? Agora que você já conhece as origens dessa empresa maravilhosa e já sabe o que significa o nome, que tal sentir na pele?

Escolha a melhor festa da sua vida e deixe o trabalho com a gente. Venha festar com a Ticomia!

Compartilhar: